Bruna Biancardi fala sobre invasão
Nesta terça-feira, 07, Bruna Biancardi quebrou o silêncio e usou as redes sociais para compartilhar um desabafo sobre os recentes momentos de horror em sua família.
A influenciadora digital confirmou que seus pais foram feitos de refém durante a invasão em sua mansão em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, durante a madrugada.
Através do stories de seu perfil oficial no Instagram, Bruna emitiu um comunicado no qual revela mais detalhes sobre o episódio traumático:
"Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém”, desabafou.
Bruna explicou também que não mora mais na residência, o que justifica sua ausência junto com sua filha recém-nascida, Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr. no momento crítico
"Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles”, completou com alívio.
A influenciadora também lamentou algumas perdas materiais, mas fez questão de celebrar a vida de seus pais, enfatizando:
"Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”.
As autoridades já realizaram a prisão de um suspeito.
CLIQUE AQUI
TEXTO: Clara Andrade
EDIÇÃO: Rafaela Dionello
CRÉDITOS: Divulgação